quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Radinho de pilha

Primeiro fiz esse desenho em um dos meus diários, logo quando cheguei em São Paulo, em 2002. Nessa época enchi alguns cadernos de desenho enquanto não arrumava emprego. Do topo do prédio onde eu morava, um mar de antenas e informação me oprimia.



Meu amigo e parceiro de fanzine Rafael Moralez (http://boiandoemmocambique.wordpress.com/) disse uma vez que esse era um dos meus melhores desenhos. Então resolvi publicá-lo em um dos números do
Produto do Ócio. Mudei umas coisinhas e ficou assim:



Reciclar idéias me deixa meio intrigado. Será que é melhor refazer o que foi feito precariamente ou é melhor se concentrar em novas idéias e projetos que na verdade são cópias inconscientes da mesma coisa? Seja como for, refiz o radinho num papel vegetal. Ficou assim:


Agora estou pensando em fazer umas serigrafias disso. O tamanho eu não sei ainda. Fiz dois estudos de cores. Olha que lindeza:



Nenhum comentário:

Postar um comentário